Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

19/03/2020 | 08:57

Comissário da NBA pensa em isolar alguns atletas para que eles disputem um jogo-exibição

Redação TV Mais News

Adam Silver, comissário da NBA, afirmou que estuda formas para que os jogadores retornem às quadras - mas isso não tem nada a ver com a volta do campeonato. Em entrevista, Silver afirmou que considera a ideia de colocar alguns jogadores em quarentena, para que posteriormente possam se enfrentar em um jogo-exibição. O motivo? Levar diversão ao público durante a pandemia do coronavírus.

- Talvez seja para uma grande arrecadação, ou talvez apenas para o coletivo das pessoas. Você pega um número de atletas, e há um protocolo no qual eles podem ser testados, ficar em quarentena e isolados de alguma forma. As pessoas estão presas em casa. Elas precisam de uma diversão, precisam se entreter - disse, à "ESPN" norte-americana.

No último dia 11, a NBA anunciou a suspensão da temporada devido ao coronavírus, em prática que foi e continua sendo adotada por diversos eventos esportivos ao longo do mundo. Posteriormente, Silver anunciou que a liga vai ficar parada por pelo menos 30 dias.

Na entrevista desta quarta, ele deixou claro que não sabe qual vai ser o tempo necessário para que a NBA volte. Porém, deixou em aberto a possibilidade de que as partidas sejam realizadas com portões fechados quando houver a possibilidade.

Apesar do cenário com inúmeras incertezas, Silver disse que é um otimista nato e espera que a liga consiga salvar pelo menos uma parte da temporada.

- Sou otimista por natureza e quero acreditar que vamos salvar pelo menos uma parte da temporada. A liga vai tentar de todos os jeitos possíveis.

O comissário da NBA também disse que oito equipes foram testadas para o coronavírus; número acima do conhecido pela imprensa dos EUA.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet