Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

20/03/2020 | 07:55

Elite é a série mais maratonada no mundo nesta semana, diz site

Redação TV Mais News

A terceira temporada de Elite, série espanhola original da Netflix, conquistou o público da plataforma, a ponto de deixar para trás séries como Friends, Riverdale e Grey’s Anatomy, também presentes em outros serviços de streaming, comendo poeira no quesito maratona. De acordo com o TV Time, mais de 12% dos usuários que assistiram diversos episódios seguidos dedicaram seu tempo à produção que se passa no colégio Las Encinas – confira o Top 10 abaixo.

O curioso é que o segundo lugar foi para On My Block, outra série original e exclusiva da Netflix, enquanto títulos como Brooklyn Nine-Nine, The 100 e Vikings, disponibilizados também por outros sites, não registram 2% do tempo gasto pelos espectadores. A exceção é Riverdale, que ocupou 2,01% do tempo total maratonado por internautas.

Elite é uma série espanhola que acompanha um grupo de jovens em um conceituado colégio. O foco do primeiro ano é em uma morte misteriosa, enquanto o segundo mostra um desaparecimento. 

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet