Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Você viu?

17/08/2017 | 15:48 - Atualizada em 17/08/2017 | 15:53

Infratores qualificados

Motoristas irregulares passam por cursos

Da Redação

O “Curso de Trânsito e Cidadania para Condutores Infratores”, realizado pelo Ministério Público do Estado, já qualificou 758 motoristas, de Cuiabá e Várzea Grande, desde a sua implantação, em novembro de 2013. O curso é oferecido para motoristas que, em sua maioria, foram flagrados nas ruas de Cuiabá e de Várzea Grande sem Carteira de Habilitação ou com sinais de embriaguez.


A participação no curso faz parte do rol de exigências estabelecidas para a efetivação de transação penal no Juizado Especial Criminal ou a suspensão condicional dos processos relacionados a crimes cometidos no trânsito, nos juízos comuns tanto da Capital, quanto de Várzea Grande.

 

Neste período, nove turmas foram já passaram pelo curso. Ao todo, 1.109 motoristas se inscreveram, sendo que deste total 758 fizeram a qualificação até o final, uma participação de quase 70%.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet