Mato Grosso,
Quinta-feira,
18 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

26/03/2020 | 08:25

Em live, Fred "promete" retorno ao Fluminense: "Eu vou voltar"

Redação TV Mais News

Em meio à paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante Fred encheu os tricolores de expectativas. Em live realizada no Instagram na noite desta quarta-feira, o atacante "prometeu" voltar ao Fluminense. O camisa 9 não deu prazo de quando seria o retorno, mas não pensou duas vezes quando foi questionado pelo jornalista Rica Perrone, com quem fazia a live, se encerraria carreira no Tricolor de Laranjeiras.

"Eu vou voltar, eu vou voltar", disse.

Assim que Fred comentou o assunto, os torcedores já inundaram a live de comentários animados: "Volta Fred", "Ídolo", "Vem pro Nense logo", entre outros.

– A gente vai trazer o nosso ídolo de volta para casa. É o que a gente quer, a torcida quer e tenho certeza que ele quer também. Até imagino que ele possa retornar, mas só para o Campeonato Brasileiro. Estamos na expectativa de que ele se resolva com o Cruzeiro – declarou em entrevista coletiva no último dia 13.

Em 29 de fevereiro, o centroavante conseguiu rescindir seu contrato com o Cruzeiro por meio de uma liminar na Justiça. Por precaução, o estafe do jogador e o Fluminense preferem aguardar uma nova audiência da ação, ainda sem data marcada, para darem sequência às tratativas. Mas como o Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT-MG) suspendeu as atividades até o fim deste mês, por conta da pandemia do novo coronavírus, a "novela Fred" ainda deve se alongar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet