Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

26/03/2020 | 08:27

Dave Grohl, do Foo Fighters, publicará série de histórias curtas sobre sua vida

Redação TV Mais News

Com o décimo disco de estúdio do Foo Fighters já pronto, Dave Grohl decidiu aproveitar a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus para contar algumas histórias sobre sua vida em uma série de textos escritas por ele mesmo. De acordo com o músico, que é filho de uma professora com um autor de discursos, ele se rebelou na infância “não prestando atenção a gramática e/ou pontuação na escola”.

O objetivo de Grohl é não só entreter seu público com histórias reais, algo que costuma fazer pessoalmente para o público de seus shows, mas também sair um pouco da rotina do isolamento social. “Sou um doido do cacete que não consegue ficar sentado sem fazer nada”, contou o líder do Foo Fighters no Instagram – confira a nota completa abaixo:

Por enquanto, Grohl não deu uma data para a publicação de sua primeira história.

Por enquanto, não há informações sobre o título do trabalho, ou quantas faixas terá. Sabe-se apenas que este é o décimo álbum de estúdio da banda norte-americana. O antecessor foi Concrete and Gold, de 2017.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet