Mato Grosso,
Terça-feira,
26 de Maio de 2020
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

27/03/2020 | 09:11

Vigilante morre com suspeita de coronavírus na Policlínica do Coxipó

Redação TV Mais News

Uma vigilante de 53 anos morreu com sintomas de coronavírus, na noite de quinta-feira (26), na Policlínica do Coxipó, em Cuiabá. A mulher estaria com falta de ar há aproximadamente 15 dias.

Há alguns dias, a paciente já teria procurado atendimento médico por apresentar dificuldade para respirar e febre. Em uma unidade de saúde, recebeu atendimento e depois foi liberada.

Contudo, na semana passada a vigilante teria procurado a Policlínica do Coxipó. Na ocasião, ficou em observação e depois foi liberada para tratar uma pneumonia em casa.

No entanto, na noite de quinta-feira, seu estado de saúde piorou e ela teria dado entrada na Policlínica desacordada e com insuficiência respiratória. Ela ainda teria sido submetida ao procedimento de reanimação, mas morreu por volta das 23h30.

A causa da morte deverá ser esclarecida através do exame de necropsia. Procurada pelo Olhar Direto, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ficou de se manifestar sobre o ocorrido.

Casos em Mato Grosso 

De acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde (SES) de quinta-feira, oito dos casos confirmados estão em Cuiabá, assim como 24 dos casos suspeitos. A cidade de Várzea Grande contabiliza dois casos confirmados e Nova Monte Verde, no interior, tem um.

As idades dos pacientes com a doença confirmada variam de 26 a 50 anos. Dois deles estão hospitalizados, já os demais seguem recebendo tratamento domiciliar. 

Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet