Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

27/03/2020 | 10:07

Mark Millar compara foto de Bolsonaro com Immortan Joe, de Mad Max

Redação TV Mais News

O quadrinista Mark Millar comparou uma foto de Jair Bolsonaro com Immortan Joe, o vilão de Mad Max: Estrada da Fúria (2015). No registro, Bolsonaro usa uma máscara por conta do coronavírus. O autor divulgou a imagem nas redes sociais e questionou se foi o único que percebeu:

Recentemente foi divulgado que George Miller quer fazer um prelúdio de Estrada da Fúria, mostrando a juventude de Furiosa, interpretada originalmente por Charlize Theron. Anya Taylor-Joy, de Fragmentado e A Bruxa, teria feito um teste online para o longa.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.



Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet