Mato Grosso,
Sábado,
14 de Dezembro de 2019
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

18/08/2017 | 10:34

Vice do Barça revela que Messi não assinou renovação, mas diz: "Está apalavrado"

Da Redação

O começo de temporada é duro para o torcedor do Barcelona. Ele viu o Real Madrid passear na decisão da Supercopa, perdeu um de seus maiores craques, e sofre com as dificuldades do clube para contratar nomes expressivos. Como os blaugranas devem reagir ao escutar que Lionel Messi ainda não assinou sua renovação de contrato? Justamente para evitar qualquer frustração a mais, o vice-presidente esportivo do Barça, Jordi Mestre, garantiu que o craque argentino não deixará o clube. Mas confirmou que o acordo com o camisa 10 ainda não foi selado.

– Com respeito a Messi, faz tempo que trabalhamos isso, está muito bem. Me surpreenderia que não pudéssemos concluí-lo (acordo). Só falta a assinatura. Está tudo apalavrado, acordado. Falta encontrar uma data para a assinatura – declarou Mestre.

O próprio Barcelona anunciou a extensão do contrato de Messi até 2021. Tornou a notícia oficial. No entanto, o novo vínculo ainda não foi assinado. O contrato em vigor só é válido até o fim da próxima temporada, em junho de 2018. Jordi Mestre é o mesmo que assegurou a permanência de Neymar no time catalão com “200% de certeza”. A declaração foi lembrada pelos jornalistas, que o questionaram se não poderia ocorrer algo parecido com Lionel, ou seja, uma transferência para outra equipe.

– Não me arrependo de ter dito o dos 200%. Vínhamos da temporada passada com muitos rumores, e ao final renovou (Neymar). Em julho, não tínhamos nenhuma proposta. Como não se definia, era lógico que diria, mas logo depois, com o jogador não se definido, começaram as dúvidas. Disse porque estava convencido de que não havia nada e porque não o queríamos fora do time. Que os jogadores já sabiam no casamento do Messi, é outra coisa. Nós não sabíamos – afirmou Jordi Mestre.

O Barcelona estreia no Campeonato Espanhol neste domingo, contra o Real Betis, no Camp Nou, às 15h15. 
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet