Mato Grosso,
Sexta-feira,
19 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

02/04/2020 | 09:29

Jürgen Klopp pode deixar o Liverpool para realizar sonho de treinar a Alemanha

Redação TV Mais News

Considerado um dos maiores técnicos da história do Liverpool, Jürgen Klopp pode não seguir no clube após a Copa do Mundo de 2022. Apesar do desejo do clube em transformá-lo numa espécie de Alex Ferguson, treinador que dirigiu o Manchester United por quase 30 anos.

Segundo o jornal britânico "Mirror", a Alemanha planeta ter Klopp após o fim do contrato de Joachim Löw. E treinar a seleção do seu país é um sonho de criança do técnico dos Reds de acordo com a publicação.

Desde que chegou a Anfield em 2015, Klopp levou o Liverpool a 155 vitórias em 256 jogos no comando, conquistando a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes no ano passado. Klopp tem contrato até 2024 com os Reds.

Löw, por sua vez, tem 181 jogos pela Alemanha desde 2006. Venceu a Copa do Mundo de 2014, mas não conseguiu passar da fase de grupos na Rússia, em 2018.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet