Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Esportes

02/04/2020 | 11:51

Com avião próprio, Patriots compram máscaras na China para ajudar no combate ao coronavírus

Redação TV Mais News

O New England Patriots, campeão seis vezes do Super Bowl da NFL, a liga profissional de futebol americano, enviou seu próprio avião ao território chines para comprar 1,2 milhão de máscaras N95 de proteção e distribuir em hospitais de Boston, sede da franquia, e de Nova York, epicentro da pandemia global de coronavírus nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal americano Wall Street Journal, o Boeing 767 dos Patriots pousou no Aeroporto Internacional Bao'an, em Shenzhen, nas primeiras horas de quarta-feira.

O custo estimado da operação dos Patriots é de US$ 2 milhões (cerca de R$ 10,4 milhões). O investimento foi feito pessoalmente pelo dono da franquia, Robert Kraft.

- No mundo de hoje, aqueles que têm a sorte de fazer a diferença têm uma responsabilidade significativa de fazê-lo com todos os ativos que temos disponíveis - disse Kraft.

Fonte: Globoesporte

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet