Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

02/04/2020 | 16:08

Secretário de Saúde, adjunto e enfermeira são diagnosticados com coronavírus em Sinop

Redação TV Mais News

O município de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá) possui três casos confirmados do novo coronavírus. O secretário-adjunto de Saúde, Wirciley Fonseca, 45 anos, é um dos infectados. Ele se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde domingo (29), em estado grave. Além dele, o títular da Pasta, Kristian de Barros, 41 anos, e uma enfermeira, de 37, testaram positivos para o vírus. Os dois últimos estão em isolamento domiciliar.

Por meio de uma live no Facebook, a prefeita Rosana Martinelli informou que trabalha com informações oficiais e não com hipóteses. O boletim atualizado hoje (2), às 14 horas, diz que há 22 casos suspeitos aguardando o resultado, um inclusive se trata de uma idosa, de 73 anos, internada na UTI, mas com quatro estabilizado. 

“Hoje a novidade é que tivemos três casos confirmados do coronavírus em nossa cidade, sendo um paciente em UTI, dois em isolamento domiciliar”, informou Rosana. “Os três servidores confirmados são guerreiros da nossa linha de frente da Saúde”, completou.


Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet