Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Saúde

03/04/2020 | 08:52 - Atualizada em 03/04/2020 | 10:15

Mato Grosso registra primeira morte por coronavírus

Redação TV Mais News

Mato Grosso registra primeira morte por coronavírus

Foto: Reprodução

O primeiro paciente diagnosticado com o novo coronavírus em Mato Grosso morreu na manhã desta sexta-feira (3), em Lucas do Rio Verde, na região norte do estado. A confirmação foi feita pelo secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, e pela prefeitura do município.

Luiz Nunes, de 54 anos, que era gerente de um supermercado na cidade, foi internado no dia 29 de março. Fez exame e deu positivo para Covid-19. Ele era hipertenso e diabético e estava internado com síndrome respiratória aguda.

Quando deu entrada no hospital, ele disse que tinha viajado para a região sul do país no dia 19 de março. Ele permaneceu internado e morreu quatro dias depois, no Hospital São Lucas.

Esse foi o primeiro caso de coronavírus confirmado no município de 65.534 habitantes, segundo estimativa do IBGE, em 2019.

No estado, até essa quinta-feira (2), foram confirmados 41 casos da doença.

Destes, 25 são em Cuiabá, cinco em Rondonópolis, quatro em Várzea Grande, três em Sinop, dois em Tangará da Serra, um em Nova Monte Verde e esse outro em Lucas do Rio Verde, desse paciente que morreu.

Dos pacientes com diagnóstico da doença em MT, 14 estão internados, sendo que nove na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet