Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

03/04/2020 | 10:07

Em quarentena, jovem pede a namorada em casamento com mensagem projetada em prédio

Redação TV Mais News

Apesar dos tempos sombrios que estamos vivendo surante a pandemia de coronavírus, o romantismo continua bem vivo. Wildson Caldeira queria pedir a namorada, Sarah Elisa, em casamento antes da quarentena durante um jantar, mas seus planos foram por água abaixo quando a cidade de Belo Horizonte entrou em isolamento social.

Assim, o rapaz pediu a ajuda do vereador Gabriel Azevedo (sem partido) para conseguir fazer o pedido e os dois conseguiram um projetor para que a mensagem para Sarah fosse exibida em um prédio da capital mineira.

"Há alguns dias, o Wildson me mandou uma mensagem por aqui. Os planos dele foram frustrados. Afinal, ele queria levar sua namorada para um jantar especial, mas veio o isolamento. Ele, morador do Conjunto JK, quis então ver o seu pedido projetado. Fica o exemplo para todos que perguntam quais são as funções de um vereador. A gente faz de tudo! Busquei então as mentes geniais que constroem coletivamente o coletivo Viva JK... Pronto. O pedido foi projetado hoje", explicou o parlamentar.

Em seus Stories do Instagram, Wildson contou que a namorada aceitou o pedido e ela, por sua vez, contou toda a história para seus seguidores.


Fonte: Revista Monet

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet