Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Variedades

19/08/2017 | 09:37

"Não contem para ninguém", Kendall Jenner revela ter 'roubado' jeans em sessão de fotos

Da Redação

Com milhões na conta bancária e constantemente rodeada por câmeras, fica difícil acreditar que Kendall Jenner seria capaz de 'roubar' uma das peças de um photoshoot. Mas, de acordo com a própria, em vídeo da Vogue americana em que exibe seu closet, ela se encantou por um jeans by Marc Jacobs durante sessão de fotos e pensou em levar a peça para casa meio na surdina.

"Não contem para ninguém, mas roubei esse jeans Marc Jacobs de uma sessão de fotos. Fiquei tão obcecada com a estrela atrás que queria pegá-lo para mim. Pelo que me lembro, acabei não conseguindo e o comprei logo depois, então não vou mais me dar mal por conta disso", brincou Jenner.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet