Mato Grosso,
Terça-feira,
23 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

19/08/2017 | 13:01

​10º edição de Feira de Livros “Book Lovres Kids”

Da redação

​10º edição de Feira de Livros “Book Lovres Kids”

Foto: Assessoria

São mais de 3 mil exemplares de livros expostos entre os dias 28 de julho a 27 de agosto

A principal feira de livros do Brasil “Book Lovers Kids” chega à sua 10º edição ao Pantanal Shopping. Com o slogan “Criando apaixonados por livros desde cedo” a feira traz aos visitantes mais de três mil exemplares de livros infantis e infanto-juvenil com preços promocionais. O evento será realizado na Praça de Alimentação do mall entre os dias 28 de julho a 27 de agosto e poderá ser visitado gratuitamente de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

O objetivo da feira é convidar o público infantil e infanto-juvenil a se apaixonar pelo universo da leitura.  As crianças podem manusear os livros expostos à vontade. Para estimular ainda mais a leitura no dia 19 de agosto será realizado uma “Contação de histórias”. O conto “João e Jiló” abre a programação a partir das 15h com entrada gratuita.


SERVIÇO

Feira de Livros “Book Lovres Kids”

Quando: 28 de julho a 27 de agosto

Onde: Praça de alimentação do Pantanal Shopping

Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h | Domingos das 14h às 20h

Entrada gratuita



CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS

Quando: 19 de agosto

Horário: 15h

1ª história - João Jiló

2ª história - O Homem do Saco

3ª história - Festança na Beira do Rio

Gratuito

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet