Mato Grosso,
Domingo,
19 de Maio de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

17/04/2020 | 08:00

Empresa que não fizer desinfecção de ônibus pode perder concessão

Redação TV Mais News

Na tentativa de conter o rápido avanço da covid-19 em Mato Grosso, que já matou quatro pessoas e infectou outras 151 (casos confirmados), a Assembleia Legislativa aprovou na última segunda-feira (13) mais um projeto de lei em combate à proliferação do novo coronavírus. Agora, todas as concessionárias de transporte público que atuam em Mato Grosso estão obrigadas à desinfecção e limpeza química de seus veículos diariamente para evitar a propagação do coronavírus.

A lei é de autoria do deputado estadual Valdir Barranco (PT). De acordo com a lei, a higienização deve ser feita nos períodos em que os veículos estiverem fora de circulação ou, ainda, nos intervalos entre as viagens. A fiscalização ficará a cargo do Poder Executivo e as empresas que não cumprirem a determinação podem ter suas concessões suspensas ou cassadas em casos de reincidência.

Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet