Mato Grosso,
Sexta-feira,
29 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

22/04/2020 | 10:26

Governo de Mato Grosso abre cadastro para propostas de combate à Covid-19

Redação TV Mais News

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat) abre Chamada para apoiar projetos desenvolvidos de iniciativas ao combate à pandemia de Covid-19.

A consulta está aberta para pesquisadores de Instituto de Ciências e Tecnologia (ICT’s) e da iniciativa privada sediadas no Estado.

Os interessados devem preencher o formulário indicando a proposta para pesquisa, produtos, serviços e inovação, e enviar até 05 de maio de 2020.

No cadastro deve conter um resumo da proposta e seu foco, bem como informações de contato.

Buscando soluções para o controle da disseminação da Covid-19, as propostas cadastradas serão submetidas e analisadas por uma equipe do Governo do Estado que avaliará as iniciativas e se poderão contratar serviços ou apoiar o desenvolvimento de pesquisas ou produtos.

Para informações acesse o e-mail: coronavirus@fapemat.mt.gov.br.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet