Mato Grosso,
Quinta-feira,
28 de Março de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

23/04/2020 | 12:27

Prefeitura confirma segundo óbito por coronavírus em Rondonópolis

Redação TV Mais News

O segundo óbito pelo novo coronavírus (Covid-19) em Rondonópolis (219km de Cuiabá) foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde da cidade. A vítima é um homem de 68 anos, que morreu na quarta-feira (22), e o exame comprovou a doença nesta quinta-feira (21).

O homem procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no último domingo (19), e foi transferido para o Hospital Regional na terça-feira (21), morrendo no dia seguinte.

Ele faleceu por volta das 18h40 de quarta-feira (22), de pneumonia viral e síndrome respiratória aguda grave. O exame para o novo coronavírus saiu na quinta-feira.

Segundo dados da Secretaria Municipal, a cidade tem 50 casos confirmados da doença. Já pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), eram 42 casos confirmados até a tarde da última quarta-feira (22).

Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet