Mato Grosso,
Sexta-feira,
26 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

27/04/2020 | 07:47

Paciente de 92 anos morre com Covid-19 em Cuiabá

Redação TV MaisNews

Paciente de 92 anos morre com Covid-19 em Cuiabá

Foto: Reprodução

Um paciente de 92 anos morreu por Covid-19, em Cuiabá, no fim da tarde desse domingo (26) – sendo este o décimo óbito registrado no estado. O idoso, segundo a secretaria municipal de Saúde, era morador do Rio de Janeiro e chegou na capital mato-grossense recentemente para ficar com a família. Ele estava internado em um hospital particular.

Esse é o segundo óbito registrado pelo município e o 10º no estado.

Outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso são de moradores de Rondonópolis (2), Sinop (1), Lucas do Rio Verde (1), Cáceres (1), Aripuanã (1), Mirassol D’Oeste (1) e Barra do Garças (1).

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), nesse domingo, Cuiabá tem 127 casos confirmados do novo coronavírus. Em todo o estado, 250 pessoas com a doença.

Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte ocorrida na capital e falou da importância da população continuar com o isolamento social e os cuidados para evitar a contaminação.

“Temos um longo caminho pela frente e o vírus não está sob controle, precisamos sempre seguir os protocolos da Organização Mundial da Saúde e monitorar a situação. Temos um respaldo científico que eu não abro mão e é por ele que eu tomo as minhas decisões. Preciso do apoio de toda a população. As medidas adotadas até o momento são drásticas, mas necessárias para salvar e proteger vidas", declarou.
 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet