Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

27/04/2020 | 08:51

Vítima de acidente, jovem de 18 anos morre e deixa filho de cinco meses

Redação TV Mais News

Vítima de um acidente de trânsito na quinta-feira (23), em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá), Camila Macanhã, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (26). A jovem deixa um filho de cinco meses.

Laysa Silva, 14 anos, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no sábado (25). Ambas ficaram gravemente feridas em um acidente entre a moto em que estavam e um veículo Toyota Corolla, às 21h42, em um cruzamento da avenida Lions Internacional.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e socorreu as vítimas. No momento da colisão, as duas foram arremessadas para longe. Outros vídeos mostram que o acidente aconteceu em um cruzamento em que o semáforo está quebrado, e  a luz vermelha de ‘pare’ não funciona. O carro ainda bateu em outro veículo e subiu na calçada.
 
Após colidir com a moto, o suspeito continuou se locomovendo sem prestar socorro às vítimas e acabou batendo em duas motocicletas que estavam estacionadas. Uma das motos foi jogada dentro de uma sorveteria próxima ao local.
 
O veículo não parou por mais cem metros, onde, por fim, colidiu com um veículo modelo Logan, terminando sua trajetória. O homem saiu do veículo e tentou fugir, mas foi contido por testemunhas que estavam no local. Ele se recusou a acompanhar os policiais e precisou ser algemado e conduzido à força para a delegacia.

Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet