Mato Grosso,
Quinta-feira,
25 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Cidades

29/04/2020 | 08:07

Mulher têm fotos íntimas expostas por ex-namorado em redes sociais e registra BO

Redação TV Mais News

Uma mulher de 30 anos, que não teve o nome divulgado, registrou uma ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá), no último domingo (26). Segundo ela, o ex-namorado – um homem de 40 anos - vazou fotos íntimas suas na rede social.

Segundo a vítima, após terminar o relacionamento, ela passou a ser ameaçada pelo ex, que não aceita a separação e constantemente faz ameaças de ‘jogar’ na rede social as fotos íntimas da jovem.
 
As imagens rodaram por diversos grupos de WhatsApp. Imediatamente a vítima procurou a polícia para tomar as providências que o caso requer.
 
Conforme a lei, exposição de fotos íntimas na internet são tipificados como crimes de Injúria (art. 140), Difamação (art. 139) com agravante se houve invasão de PC/celular para obtenção das imagens e lei Carolina Dieckman (art. 154-A, 154-B, 266, 298)

Fonte: Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet