Mato Grosso,
Sábado,
27 de Abril de 2024
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

04/05/2020 | 08:08

Festival online Fantaspoa at Home traz curtas de horror de graça

Redação TV Mais News

Por conta da pandemia do coronavírus, o Fantaspoa - tradicional festival brasileiro de cinema de horror e fantasia - está fazendo uma versão online e gratuita. O Fantaspoa at Home traz 35 curtas de terror, sendo 20 deles nacionais.

As produções estão disponíveis no Youtube, e disputam um prêmio. Os filmes que conseguirem mais likes até 10 de maio serão os vencedores de suas categorias. Confira aqui o catálogo nacional, e os curtas internacionais aqui.

Além disso, em razão da pandemia, a iniciativa Fantaspoa at Home também conta com um catálogo de longa-metragens que foram exibidos em edições anteriores do festival. Assim como os curtas, a exibição desses filmes é gratuita. Confira aqui o catálogo de longa-metragens.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

Fonte: Omelete

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Assista Ao Vivo
 
Sitevip Internet