Imprimir

Imprimir Notícia

07/05/2020 | 07:46

MPE retoma cronograma de concurso para promotor de Justiça substituto e agenda prova

As atividades do concurso público para preenchimento de vagas no cargo de promotor de Justiça substituto, que foram suspensas em razão dos riscos de contaminação pelo Novo Coronavírus, serão retomadas pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Nesta quinta-feira (7) será divulgado no Diário Oficial Eletrônico do MPE o Comunicado 10/2020 que dispõe sobre o assunto. De acordo com a publicação, a Comissão de Concurso retomará a análise dos documentos apresentados pelos candidatos aprovados na segunda fase para a inscrição definitiva.

A prova oral está prevista para ocorrer entre os dias 15 e 23 de junho. O MPE destaca que está monitorando o avanço da pandemia e que adotará todas as medidas de precaução contra a Covid-19. Informa também que caso a situação se agrave serão buscadas outras alternativas para realização da referida fase do certame.

Dos 3.009 candidatos inscritos para o concurso de promotor de Justiça substituto, 2.209 realizaram a prova preambular objetiva no dia 1º de setembro do ano passado.

Desse montante, 144 foram habilitados para as provas subjetivas, que ocorreram nos dias 15 e 17 de novembro.

Fonte: Olhar Direto
 
 Imprimir