Imprimir

Imprimir Notícia

24/08/2017 | 08:26

Pabllo Vittar: "Quero encontrar alguém pra dividir as pequenas coisas da vida"

Estrela de um editorial na Vogue Brasil deste mês ao lado de outras cantoras da cena LGBQT que estão dando o que falar no mundo da música com letras de empoderamento e poderosas, Pabllo Vittar protagoniza também o Mister V desta quinta-feira (24.08).

Dona do cenário pop, ele, ela ou o que você preferir (já que é totalmente contra a rotulação de gêneros) está com tudo! No Instagram, contabiliza quase 3,5 milhões de seguidores, mais do que o dobro de uma das drags mais famosas do mundo, RuPaul, do reality show RuPaul’s Drag Race.

Dona da música do Carnaval deste ano, Todo Dia, com um contrato recém-assinado com uma gravadora e dois clipes e parcerias que acabam de estrear, Sua Cara e Decote, com Anitta e Preta Gil, respectivamente, Pabllo não se deslumbra, mantém os dois pés no chão, já que em seu caminho nem sempre houveram flores: "Eu agradeço a Deus pelos momentos ruins que passei, de dificuldade, pelos 'nãos' que recebi, porque me moldaram e me deixaram mais forte, hoje em dia eu tenho outra cabeça e consigo administrar as coisas bem melhor, então eu agradeço a tudo", revela ao apresentador Matheus Mazzafera.

E, mesmo com tanto sucesso, assume que falta em sua vida atualmente: "Tenho vontade de casar, mas a gente vê todo mundo casando e separando assim como quem troca de meia, sabe? Eu quero ter alguém com quem eu possa dividir as pequenas coisas que para mim são importantes". Ao revelar o motivo de estar solteira, na pista ou, como diz, "on the floor", brinca: "Eu sou de escorpião e o pessoal têm medo!"
 
 Imprimir