Imprimir

Imprimir Notícia

24/08/2017 | 08:42

Ao lado de Eva, Angélica da prévia de surpresa para Luciano Huck

Angélica deu uma pequena prévia de uma surpresa que ela e a equipe do programa Caldeirão do Huck prepararam a Luciano Huck. Toda linda, a apresentadora gravou uma participação no programa do marido, gravado na quarta-feira (23).

"Gente, fizemos hoje uma surpresinha para o meu marido. Não posso mostrar porque é surpresa. Visitando o passado!", entregou Angélica no Instagram Stories, citando o nome do quadro que participará. Embora não tenha entrado em detalhes, no vídeo dá para ver a presença da amiga Carolina Dieckmann e da filha caçula do casal, Eva, de 4 anos.

 Angélica estará no Caldeirão do Huck que vai comemorar o aniversário de Luciano Huck, que completará 46 anos no dia 3 de setembro. Previsto para ser exibido no dia 2 de setembro, a atração terá uma homenagem ao apresentador por meio do quadro Visitando o passado, em que são reconstruídos ambientes marcantes da infância dos famosos.

Após o quadro, Huck ganhou um bolo de aniversário com decoração personalizada. Entusiasta do ciclismo e da preservação do meio-ambiente, o doce tinha corbertura todo verde, com miniatura de uma bibicleta, um boneco com a camisa do Corinthians -- time do coração do apresentador --, e uma plaquinha com os dizeres "Loucura, loucura, loucura".
 
 Imprimir