Imprimir

Imprimir Notícia

20/05/2020 | 08:29

Gamer de 90 anos é reconhecida como YouTuber mais antiga do mundo

Uma japonesa de 90 anos tem chamado atenção na web com sua habilidade de jogar vídeo game. Hamako Mori, conhecida como "Vovô Gamer" mantem um canal no YouTube, desde 2015, e faz a felicidade dos mais de 250 mil inscritos com a publicação de até quatro vídeos por mês dando dicas sobre jogos.

Nas imagens, ela faz de tudo: desde desembalar novos consoles até transmitir suas proezas nos jogos. Além do sucesso, ela acaba de ser oficialmente reconhecida como a YouTuber mais antiga do mundo, de acordo com o Guinness World Records.

"Depois de viver tanto tempo, sinto mais do que nunca que jogar por todo esse tempo foi a escolha certa. Estou realmente gostando da minha vida que é cor-de-rosa", disse Mori em comunicado à imprensa do Guinness World Records, publicado no site da CNN.

Além de grande talento com o vídeo game, ela também ostenta uma coleção de consoles que adquiriu ao longo das décadas. O primeiro que possuía foi o Cassette Vision, lançado no Japão em 30 de julho de 1981. "Pareciam divertidos, e eu pensei que não seria justo se apenas as crianças brincassem", disse Mori a CNN.

Fonte: Monet
 
 Imprimir