Imprimir

Imprimir Notícia

13/01/2021 | 08:46

Agressores do ator Henri Castelli são identificados pela polícia e vão responder por lesão corporal grave

A polícia identificou os agressores do ator Henri Castelli. Em entrevista cedida ao UOL, o delegado Fabrício Lima do Nascimento, da Delegacia da Barra de São Miguel, litoral do estado de Alagoas,  afirmou que eles responderão pelo crime de lesão corporal grave.

Na última segunda-feira (11), Castelli revelou pelo Instagram que foi agredido durante as festas de fim de ano, entre os dias 29 e 30, na cidade da Barra de São Miguel. A agressão causou uma fratura exposta na mandíbula do ator.
O fato aconteceu depois de Castelli reclamar de uma festa organizada mais cedo em uma marina (pequeno centro portuário de recreação usado primariamente por iates privados e botes recreacionais).

Durante os depoimentos à Polícia Civil, apenas um dos quatro envolvidos confirmou a agressão, porém, afirma que foi uma forma de revide.
Inicialmente, Henri Castelli informou que havia sofrido um acidente na academia, e, por isso, deu entrada na Santa Casa de Alagoas. Ontem, ele revelou para a família e para as redes sociais que foi agredido.

Pelo Instagram, o artista escreveu: “Jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves.”
No dia 7 de janeiro, o ator fez uma cirurgia no Hospital Albert Einsten, São Paulo. “Agora tenho que torcer para que, se Deus quiser, não haja sequela nenhuma”, disse Castelli.


FONTE: TV Cultura 
 
 Imprimir