Imprimir

Imprimir Notícia

18/10/2017 | 13:29

Mulher é acusada de aplicar golpe em vendedor de ingressos do Villa Mix

A Polícia Civil investiga o caso em que um homem de 30 acusa a jovem Joara Chagas da Silva, de 22 anos, de crime de estelionato, após comprar seis ingressos do show nacional “Villa Mix”, realizado no último sábado (14), no Parque de Exposições da Acrimat, em Cuiabá.

 A denúncia foi realizada na segunda-feira (16). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como J.M.F, disse que Joara adquiriu seis ingressos para o camarote “Gold Mix” pelo valor de R$ 340 cada um. Desta forma, a suspeita teria que repassar ao todo R$ 2.040,00 ao homem.

A vítima disse que, após o pedido, entregou os ingressos para jovem na recepção de um hotel, localizado na Avenida Isaac Póvoas, em que ela estava hospedada. Ao receber os bilhetes, Joara disse à vítima que pagaria realizando uma transferência tipo “Doc” para conta dele. No entanto, até segunda-feira (16), a quantia não havia caído na conta de J.M.

Aos policiais, o homem disse que só deixou os ingressos porque a garota havia dito que deixaria um celular como garantia, mas o aparelho não foi repassado durante as negociações.

Desta forma, na segunda-feira, policiais militares foram até o hotel e encaminharam a mulher à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. 

O caso foi registrado e está sendo investigado.

 

 
 
 Imprimir