Imprimir

Imprimir Notícia

23/04/2021 | 11:14

Ladrão é preso e revela que comprou farda da PM na OLX

Um dos bandidos que invadiu e tentou roubar uma joalheria usando farda da Polícia Militar foi preso na noite desta quinta-feira (22), no bairro Nova Esperança II, em Cuiabá. 

De acordo com a Polícia Militar, as guarnições receberam informações sobre uma tentativa de roubo na joalheria localizada na Avenida Brasil, no bairro CPA II. Durante a ação dois suspeitos usavam fardas da PM e fugiram do local em um veículo Gol preto. 

Diante das informações, os policiais saíram em diligências. As câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram a placa do veículo utilizado na ação. 

Os policiais verificaram que o carro frequentemente circulava pela região do bairro Coxipó. 

Os policiais, então, fizeram rondas pela região e flagraram o veículo transitando na Avenida Fernando Corrêa. O carro foi abordado e um dos envolvidos foi localizado. Aos policiais, ele confessou que deu apoio na fuga para os dois suspeitos. Mas, ele disse que conhecia apenas um dos envolvidos na ação que morava no bairro Nova Esperança II. 

Os militares foram até o endereço e encontraram o suspeito. Ele tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura, mas foi detido pelos policiais que precisaram imobilizá-lo. 

No quintal da residência, foram encontradas um conjunto de fardas da PM dentro de uma mochila. Dentro da casa, os policiais encontraram um simulacro de pistola e três porções de maconha dentro de um armário. 

O suspeito foi questionado sobre como ele havia adquidido as fardas. Ele disse que comprou pelo site OLX e confessou que teria participação no assalto. O suspeito ainda disse que teria feito uma selfie com a farda e a foto estaria circulando pelas redes sociais.  

Ao ser questionado sobre o terceiro envolvido, ele não passou informações aos miliatres. Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia juntamente com o veículo utilizado no crime. O terceiro envolvido continua sendo procurado pela Polícia. 







Fonte: FOLHA MAX 

 
 Imprimir