Imprimir

Imprimir Notícia

12/05/2021 | 14:50

BBB22 terá Pipoca, Camarote e Veteranos, formado por ex-participantes

E vai rolar um novo Big dos Bigs. A próxima edição do BBB tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022 e trará uma novidade: segundo a coluna apurou, o BBB22 contará com 22 participantes, 107 episódios e três grupos: Camarote (influenciadores digitais); Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-participantes da atração).
Apesar de todas as polêmicas desta edição, a Globo descarta um BBB apenas com anônimos. As últimas duas edições com famosos renderam receita e repercussão para a emissora.
Portanto, o BBB 2 seguirá a mesma dinâmica das últimas edições. A mudança principal será a inclusão de um novo grupo na atração, dessa vez, os veteranos, que contará apenas com ex-BBBs.
Tiago Leifert, que estava cotado para substituir Luciano Huck na grade de programação de sábado da Globo, permanece no comando da atração até 2025, data do contrato da emissora dos Marinho com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil. Vale salientar que já existe uma negociação para o formato permanecer na grade da Globo até 2030.



Metrópoles
 
 Imprimir