Imprimir

Imprimir Notícia

24/10/2017 | 13:37

Bandidos furtam fios de Banco do Brasil e causam princípio de incêndio

O Corpo de Bombeiro controlou um princípio de incêndio em uma agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida da Feb, em Várzea Grande, no início da manhã desta terça-feira (24). O fogo iniciou devido a uma sobrecarga no sistema elétrico do prédio, ocasionado por um furto de fios durante a madrugada.

“Houve uma provável sobrecarga no sistema elétrico do banco, uma emissão de fumaça, e acabou acontecendo um princípio de incêndio. Aparentemente não houve prejuízos além do furto”, explica o tenente Wolf, do Corpo de Bombeiros.

Na frente do banco havia três viaturas do 25° Batalhão de Polícia Militar (25° BPM). De acordo com a tenente Karen, da PM, os policiais foram acionados após populares verem fumaça e um forte cheiro de fio queimado saindo do prédio.

“Nós estivemos no local, o sistema de energia foi desligado e não oferece mais risco.  a Polícia Militar permaneceu aguardando um responsável para registro da ocorrência”, finaliza o tenente Wolf.

O criminoso, que furtou os fios, não foi localizado. O crime passa a ser investigado pala Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

Banco do Brasil vira alvo

Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil localizado na Avenida Carmindo de Campos e roubaram três revólveres e dois coletes balísticos dos agentes da empresa que faz segurança na unidade. Conforme a Polícia Militar, os criminosos entraram em uma empresa que fica ao lado da agência e fizeram um buraco na parede do banco.

“Provavelmente entraram de madrugada.  Entraram pela loja ao lado e quebraram a parede do banco. Ele foram direto na sala reservada para os seguranças do banco e levaram o armamento”, explicou um tenente da PM.
 
 Imprimir