Imprimir

Imprimir Notícia

28/05/2021 | 09:58

Cuiabá acerta contratação de atacante ex-Palmeiras e volante ex-Fluminense

Foto: AssCom - Dourado


Formado na base do Palmeiras e com passagens pelo Atlético-MG e Goiás, o atacante Rafael Elias, de 22 anos acertou empréstimo com o Cuiabá até o final dessa temporada. Outro reforço que chega ao clube, vindo do Fluminense, é o volante Yuri Lima, de 26 anos. Com essas duas contratações, o Cuiabá conta agora com 17 nomes que chegaram ao time para o início do Brasileirão.

Com empréstimo até o final da temporada em acordo com o Palmeiras, Elias já disputou a Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão pelo time paulista. Apesar da pouca idade, o jovem atacante soma experiência nas principais competições do futebol nacional.

O atacante é conhecido como ‘Papagaio’, apelido que surgiu enquanto o garoto iniciou em boa temporada no futebol profissional.

Volante de função, Yuri também chegou ao ‘Auriverde da Baixada’ por empréstimo acertado com o Fluminense. Estreante pelo time carioca no ano de 2019, Yuri tem 36 anos e já disputou a Série A do brasileiro, fez parte do elenco do tricolor que conquistou vaga na Libertadores.

Ele já realizou exames médicos com o Cuiabá e assinou o vínculo contratual. O volante tem passagens pelo Santos, Osasco Audax e Audax Rio.



Fonte: OLHARDIRETO
 
 Imprimir