Imprimir

Imprimir Notícia

08/06/2021 | 11:48

Jogos do Cuiabá serão alterados por conta da Copa América na Arena Pantanal

Foto: AssCom Dourado


 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve alterar as próximas duas partidas do Cuiabá que seriam disputadas na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Isso porque o estádio estará a serviço da Copa América, que começa no dia 13 de junho. Sendo assim, foi necessária a mudanças do duelo contra o Atlético (GO). Já no confronto entre o 'Dourado' e Grêmio, ainda há a possibilidade da mudança do local.

Com a realização das cinco partidas da Copa América na Arena Pantanal, a CBF alterou os próximos dois jogos do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. As partidas ainda serão reorganizadas para datas futuras dentro da tabela estipulada.

A disputa contra o Atlético Goianiense, que seria na segunda-feira (14), ainda não tem data definida e a partida contra o Grêmio, pode ter alterada o local ou a data do jogo.

Para não prejudicar ainda mais o Cuiabá com a mudança na tabela dos jogos, a Arena Pantanal receberá apenas cinco jogos da primeira fase da Copa América, garantindo assim a data do confronto contra o Flamengo no dia 1º de julho.

O primeiro confronto da Copa América na Arena Pantanal será no domingo (13) entre Colômbia e Equador, às 19h (de MT). A próxima disputa é entre Chile e Bolívia no dia 18 de junho, às 16h. Em seguida Uruguai e Chile jogam no dia 21 de junho, às 16h.

No dia 24 é a vez de Bolívia e Uruguai se enfrentarem às 16h. Por fim, Bolívia e Argentina disputam o último jogo da Copa América em Cuiabá no dia 28, às 19h.



Fonte: OLHARDIRETO


 
 
 Imprimir