Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2021 | 09:15

Sem Pepê, Rafael Gava e Auremir disputam vaga para encarar Chapecoense

Foto: AssCom Dourado
 
Peça importante na disputa do Brasileiro, o volante Pepê ficará de fora do próximo duelo do Cuiabá diante da Chapecoense, no domingo (18), fora de casa. O atleta terá que cumprir suspensão após ser expulso na partida contra o Ceará. Rafael Gava e Auremir são os dois jogadores que brigam pela vaga no meio-campo do Dourado, segundo o técnico Jorginho, afirmando ainda que a equipe jogará em busca da primeira vitória no torneio.

“É um jogo de seis pontos. Se vencermos, ficaremos pertos de sairmos da zona de rebaixamento e automaticamente deixamos a Chape pra trás. Temos uma característica, já foi demonstrado isso, jogamos contra o Bragantino fazendo linha alta e vamos fazer de novo", disse o treinador durante participação do Podcast GE.

Por outro lado, o comandante do Cuiabá não sabe ainda se poderá contar com a presença de Camilo para este jogo, isso porque o jogador se recupera de um entorse no tornozelo direito e segue como dúvida para os próximos compromissos do clube.

“O Camilo ainda está se recuperando, não sabemos se vamos poder contar com ele. Temos duas opções pra posição deixada pelo Pepê, tanto Auremir quanto o Gava, que entraram muito bem contra o Ceará, fizeram um bom trabalho, organizaram a equipe e foram muito intensos - elogiou Jorginho”, frisou.

Focado no duelo, a equipe de Jorginho treinou no período matutino nesta semana para melhor se adaptar com o horário do confronto em Chapecó, no domingo. O elenco do Dourado fará o último trabalho na manhã desta sexta (16) no CT do Auriverde, e viaja à Santa Catarina em voo fretado na parte da tarde.

Com seis pontos na tabela e dois jogos a menos que os demais, o Cuiabá vai em busca da sua primeira vitória na Série A do Brasileiro. O próximo desafio é um confronto direto contra o rebaixamento, com a Chapecoense, no domingo (18), às 11h (de Brasília), pela 12ª rodada da competição.

Escalação provável do Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir (Rafael Gava) e Uillian Correia; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Elton.



Fonte: RDNEWS
 
 Imprimir