Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/2021 | 09:23

Cuiabá pega Atlético-GO e pode deixar Z-4

Foto: AssCom Dourado
 

Vindo de vitória sobre a Chapecoense, o Cuiabá volta a campo nesta quarta-feira pela Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Atlético-GO está marcado para às 18h (de Cuiabá), na Arena Pantanal, válido pela terceira rodada.

O jogo deveria ter sido disputado no dia 14 de junho, mas foi adiado pela disputa da Copa América na capital mato-grossense. Com nove pontos, o Dourado está na 18ª posição do Brasileirão, enquanto que o time goiano é o 11º, com 15 pontos.

O treinador Jorginho ressaltou a importância do Dourado conquistar mais uma vitória e subir na tabela de classificação. "A vitória contra a Chapecoense foi fundamental para as nossas pretensões e agora com nove pontos temos todas as condições, em casa, de repente buscar sair dessa zona de rebaixamento. Sabemos o quanto o jogo é difícil, eu mesmo fui treinador do Atlético-GO tem uns dois meses e pouco e sei do potencial da equipe, a intensidade e organização. É um jogo fundamental para aquilo que precisamos alcançar lá na frente. É uma oportunidade única de sair da zona de rebaixamento, mas sabemos que será um jogo muito difícil", disse Jorginho.

Para o duelo, o comandante conta com o retorno do meia Pepê, que cumpriu suspensão na rodada passada. "Nosso meio de campo temos cinco jogadores na posição que nos dá uma condição muito boa. Estamos jogando no 4-2-3-1 e tem facilitado bastante nosso posicionamento. Eles têm muita qualidade para colocar esses dois volantes. Eu busco não entrar com três volantes para o time não ficar muito defensivo. Com essa formação, me deu mais possibilidade de pisar mais na área", comenta.



Fonte: FOLHAMAX 
 
 Imprimir