Imprimir

Imprimir Notícia

07/11/2017 | 11:38

Bandido invade loja e obriga funcionária a fazer sexo oral durante roubo

Uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro dentro da loja de roupas que trabalha, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (6). Armado, o bandido obrigou a mulher a tirar a roupa e praticar sexo oral nele.

De acordo com a vítima, o homem descrito como gordo, de aproximadamente 1,70m de altura, entrou na loja se passando por cliente. Ele pediu para experimentar uma camisa, perguntando sobre a dona da loja – que não estava.

O homem saiu e retornou armado alguns minutos depois, anunciando o crime. Ele obrigou a jovem a ir para o banheiro e mandou ela tirar a roupa.

Conforme a vítima, a todo momento o homem a ameaçava de morte, caso não fizesse o que ele mandava. Após obrigar a vítima a praticar sexo oral, o homem fugiu em uma Honda Biz, preta, levando uma bolsa com R$ 200 em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima em estado de choque. Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Cisc), onde foi ouvida para registro da ocorrência.

Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. A Polícia Civil investiga o crime.

Roubo e estupro

No domingo, a jovem identificada por J.N.S., de 27 anos, viveu momentos de terror nas mãos de um criminoso, quando ela foi abordada, roubada, agredida e estuprada por cerca de 6 horas. O bandido a manteve em cárcere privado em uma quitinete, no bairro Chácara dos Pinheiros, região do Coxipó, em Cuiabá.
De acordo com a assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), uma pessoa que mora no condomínio Chapada dos Bandeirantes, solicitou a presença de uma viatura da Polícia Militar para auxiliar uma mulher vítima de estupro.
 
 Imprimir