Imprimir

Imprimir Notícia

03/07/2017 | 08:09

Kate Middleton debuta novo corte de cabelo em Wimbledon

Escalada para entregar os troféus aos vencedores desta e das próximas edições de Wimbledon, Kate Middleton debutou seu novo corte de cabelo ao comparecer, na manhã desta segunda-feira (03.07), ao primeiro dia do torneio britânico.

Mais curto, na altura do ombro, o corte passa uma imagem mais moderna e madura a Kate, que em seu mais recente compromisso oficial, na última quinta-feira (29.06), ainda ostentava centímetros a mais em suas famosas madeixas.

A Duquesa de Cambridge brilhou a bordo de look ligeiramente mais informal do que a cartilha fashion tradicional da realeza prega, optando por um vestido branco e preto de poás da grife italiana Dolce & Gabbana (à venda com 50% na liquidação da Farfetch, de R$ 12.110 por R$ 6.055).,

Nos pés, ao invés de seus tradicionais escarpins nude, um par de sandálias pretas de salto médio e grosso. No lugar da habitual clutch, nos braços Kate carregava uma tote assinada por Victoria Beckham.

Este é o primeira vez que a mulher de príncipe William comparece ao torneio de tênis no papel de patrona do All England Lawn Tennis & Croquet Club, local que anualmente recebe a competição. A honraria lhe foi atribuída pela própria Rainha Elizabeth, que ocupou a função por 64 anos.
 
 Imprimir