Imprimir

Imprimir Notícia

15/06/2022 | 20:11

Suspeito diz que esquartejou e enterrou corpos de Dom Phillips e Bruno Pereira

Foto: Reprodução
 
O pescador Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado", disse à Polícia Federal (PF) que esquartejou e enterrou os corpos do indigenista Bruno Araújo Pereira, e do jornalista Dom Phillips, do jornal The Guardian.

Segundo informações divulgadas pelo portal UOL, Pelado afirmou que não atirou na dupla e que recebeu os corpos queimados. Amarildo contou ainda que uma segunda pessoa o ajudou a esquartejar e a enterrar os corpos.

Os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira, presos pelo suposto envolvimento no desaparecimento, confessaram o assassinato dos dois nesta quarta-feira. A PF levou um suspeito ao local do desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Phillips.

A PF não revelou a identidade do suspeito, o homem suspeito estava totalmente coberto, por isso, não é possível saber se era Amarildo Oliveira, mais conhecido como Pelado, ou seu irmão, Oseney de Oliveira, o Do Santos.

Dos Santos foi preso temporariamente na terça-feira (14). Os irmãos são suspeitos de envolvimento nos desaparecimentos. Pelado e Dos Santos são pescadores e vivem na comunidade São Gabriel, onde moram ribeirinhos.





Fonte: CULTURA

 
 
 Imprimir