Imprimir

Imprimir Notícia

27/11/2017 | 12:04 - Atualizada: 27/11/2017 | 12:25

Nota de esclarecimento

A secretária de Inovação e Comunicação da Prefeitura de Cuiabá,  Karol Garcia esclarece em nota, nesta segunda-feira (27), o posicionamento do secretário de Comunicação do Estado, Kleber Lima, sobre a entrevista do Prefeito de Cuiabá ao site Midia News, na qual o Emanuel diz que decreto da saúde tem apoio do governador Taques.

Veja nota:

Prezados, a respeito do posicionamento do secretário de Comunicação do Estado, Kleber Lima, quanto à entrevista concedida pelo prefeito Emanuel Pinheiro, ao site de notícias Midianews, esclareço que: quando o secretário afirma que o governador Pedro Taques “nunca tratou do assunto com o prefeito”, informo que a entrevista foi concedida no dia 16.11.2017, tão logo o prefeito deixou o Palácio Paiaguás, onde se reuniu também com o secretário-chefe da Casa Civil, Max Russi. 

Na ocasião, trataram do empenho para solucionar o momento crítico enfrentado pela saúde pública. Naquela ocasião, em especial a situação do Pronto Socorro Municipal. 

Entre as medidas discutidas, as autoridades debateram sobre o decreto nº 6.411 que, entre outras ações, levou à criação do Comitê Emergencial de Gerenciamento da Superlotação do Pronto-Socorro Municipal, do qual também faz parte o Governo do Estado, e do qual o governador Pedro Taques tinha total conhecimento naquele momento. 

O prefeito Emanuel Pinheiro tem reiterado seu compromisso com a gestão pública municipal e reforça a parceria com o Governo do Estado não apenas na área da saúde, mas em todos os âmbitos da governabilidade. 

Por fim, lamentamos a forma como foi manifestado e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

Atenciosamente,

Karol Garcia
 
 Imprimir