Imprimir

Imprimir Notícia

06/08/2022 | 15:16

Márcia diz que dobradinha com Neri Geller é mais consistente e traduz sentimento de mudança


Foto: Reprodução
 

Lançados oficialmente candidatos ao Governo e ao Senado, Márcia Pinheiro (PV) e o deputado federal Neri Geller, respectivamente,  declararam ao , na noite desta sexta-feira (06.08), que a 'dobradinha' não poderia ser melhor, acreditando que, com o início da campanha, as tendências eleitorais tomarão novos rumos. "O Mauro achava que venceria por WO por falta de adversários, mas pelo apoio que constatamos aqui [referindo-se ao público presente na convenção] é fácil concuir que o povo quer mudanças", disse Márcia,  prevendo que as próximas pesquisas mostrarão isso. "Ele faz campanha há quase quatro anos", observou.

Ao lado de Neri Geller, com quem compôs oficialmente, Márcia disse que a os militantes verdes e progressitas vão para as ruas mostrando propostas dentro da realidade e não apenas um discurso sustentado pela enorme estrutura financeira de campanha do seu principal adversário, Mauro Mendes (União), também materilizado pelos convencionais como candidato à reeleição na noite desta sexta-feira passada (05.08).

eri, por sua vez, disse que a 'dobradinha' com Márcia, o apoio de prefeitos e lideranças de Mato Grosso e da Baixada Cuiabana darão o norte à uma campanha propositiva em Mato Grosso. "O que nos une são as propostas de pé no chão, sem promessas, sem aparato publiciário, tudo dentro da nossa realidade. Faremos uma campanha limpa, sem ataques e com muitas ideias", afirmou o candidato ao Senado.

Por seu lado, Márcia disse que as mulheres, contigente superior ao dos homens, com cerca de 55% do eleitorado, terão papel preponderante para a mudança que todos esperam. "Confio nas companheiras, confio na capacidade de cada uma em se conscientizar que Mato Grosso precisa quebrar o estigma masculino em excesso. Chegou a hora das mulheres", exortou ela, sob brados e aplauso do público presente à convenção.  





Fonte: VGNOTÍCIAS
 
 
 Imprimir