Imprimir

Imprimir Notícia

14/12/2017 | 11:10

Homem é assassinado por motociclistas dentro de Honda Civic após sair de bar

Um homem de 26 anos, identificado como José Moreno Neto, foi assassinado no fim da noite da última quarta-feira (13), no bairro PVA II, em Primavera do Leste (244 quilômetros de Cuiabá). A vítima havia saído de um bar e estava entrando no seu carro, um Honda Civic, quando foi surpreendida por dois suspeitos em uma moto. José foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em uma unidade de saúde.

As testemunhas relataram aos policiais que estavam com a vítima em um bar e, após pagar a conta, seguiam para o Honda Civic, de propriedade do homem. Logo em seguida, uma motocicleta – com dois suspeitos - se aproximou da porta do veículo. Um dos criminosos então disparou várias vezes contra o rapaz.
 
Aterrorizadas, as testemunhas que estavam com a vítima saíram correndo do carro e fugiram do local. Depois de alguns minutos, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou à cena do crime e prestou os primeiros socorros. Quando a polícia chegou, o homem ainda estava dentro do Honda Civic.
 
A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Foram realizadas rondas na região, mas os suspeitos não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 
 
 Imprimir