Imprimir

Imprimir Notícia

05/07/2017 | 06:26

Agência do Banco do Brasil volta a funcionar em Pedra Preta

Após nove meses fechada para os serviços de saque e depósito, a agência do Banco do Brasil de Pedra Preta retornou as atividades na manhã desta segunda-feira (03/07). Desde que a agência teve os serviços de operações financeiras interrompidos em 16 de outubro de 2016, a população que necessitava desse atendimento era obrigada a deslocar para outras cidades. A suspensão dos serviços ocorreu após uma tentativa de assalto, que danificou grande parte da sua estrutura, inclusive os caixas eletrônicos.


Durante o tempo que esteve fechada, inúmeras tentativas foram feitas para reabertura da agência.  O problema mobilizou órgãos como Ministério Público, Prefeitura Municipal de Pedra Preta, Associação Comercial e Industrial de Pedra Preta (ACIPP) e Procon que por várias vezes se reuniram com superintendentes do banco na tentativa de resolver o caso.

De acordo com o prefeito municipal de Pedra Preta, Juvenal Pereira Brito (Ná), a última reunião aconteceu na quinta-feira (29/06) e na ocasião ficou garantido o retorno dos serviços. “Estou muito contente com a volta das atividades, é uma grande conquista para todos nós que somos usuários desse serviço bancário, pois há meses esse problema vinha se arrastando em nossa cidade. Agradeço o esforço de todos que colaboraram nessa luta pela reabertura da agência”, finalizou.
 
 
 
 Imprimir