Imprimir

Imprimir Notícia

20/03/2024 | 10:01

​Jayme Campos afirma que 7 partidos compõem arco de aliança por reeleição de Kalil

O senador Jayme Campos (UB) afirmou que sete partidos deram sinal positivo para compor coligação pela reeleição do prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB). Jayme disse que as legendas "marcham unidas". O presidente do diretório estadual do MDB em Mato Groso, Carlos Bezerra, considera apoio da família Campos a Kalil determinante para que obtenha a vitória nas urnas.

Jayme fez questão de destacar que o grupo caminha com Kalil sem imposição, com "faca no peito", mas por aprovar a gestão à frente do Executivo municipal e acreditar que Baracat ainda tenha o que entregar. 

"Fomos apoiadores do Kalil Baracat na eleição passada e reiteramos nosso compromisso de ajudar em sua reeleição. Nós marcharemos unidos, sem colocar a faca no peito. Kalil é testemunha do apoio da Lucimar, Jayme e todo nosso grupo. É um apoio, pois acreditamos em sua gestão e em nossa cidade. Marcharemos unidos, já temos sete partidos dispostos a fazer parte da coligação partidária e, com certeza, será uma grande vitória em 2024", apostou Jayme Campos. 

Kalil também conta com o deputado estadual Júlio Campos (UB), que se licenciou da Assembleia Legislativa (ALMT) para trabalhar nos bastidores em prol do afilhado político da família. Outro que decidiu somar forças é o colega de plenário de Júlio, Fábio Tardin (PSB), que anunciou publicamente seu apoio ao prefeito e sua desistência de pleitear o Executivo. 

Carlos Bezerra lembrou a tradição da família Campos em Várzea Grande, que começou há quase 100 anos com os primeiros passos no meio político do patriarca Seo Fiote, que dá nome ao principal ginásio do município e à rua no Centro Polítio-Administrativo, em Cuiabá. 

"Lógico, super significativo. Todos sabem da força que eles têm em Várzea Grande, não é à toa, liderança quase que centenária. Começou do pai deles, Seo Fiote, que construiu isso e eles souberam levar. Importantíssimo e fundamental para a vitória do Kalil, que esperamos ser reeleito com grande votação em Várzea Grande", disse Bezerra.


Hnt
 
 Imprimir