Imprimir

Imprimir Notícia

22/01/2018 | 10:07

Cozinheiro é decapitado dentro de casa e homem acaba morto pela PM

O cozinheiro Júlio César de Arruda, 37, foi encontrado decapitado em sua casa, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande, na manha deste domingo (21). Segundo familiares, Júlio tinha o hábito de tomar café da manha todos os dias na casa de parentes. Como não cumpriu a rotina no domingo, a família estranhou e resolveu procurá-lo em sua residencia, onde morava sozinho.

“Júlio era solteiro, não tinha dívidas com ninguém e também não tinha inimigos”, relata um parente, em contraponto a tese de que a execução poderia tratar-se de um caso de vingança.

O crime hediondo está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O homicídio será investigado pela Polícia Civil, sob a responsabilidade da delegada Juliana Palhares.

Traição

Welinton Pereira Quebin foi morto na noite de sábado (20), no bairro Ouro Verde, também em Várzea Grande, após confronto com a Polícia. Ele foi atingido no tórax e, mesmo recebendo atendimento médico no local, não resistiu aos ferimentos.

Horas antes, Welinton teria tentado matar um homem que estaria tendo um caso com sua mulher. Quando soube da suposta traição, junto com 2 amigos, saiu a caça do hipotético amante. A esposa estava num automóvel na companhia de 2 homens. Tomado por um acesso de fúria, Welinton Quebin quebrou o parabrisa do carro e começou a agredir o trio. Um deles conseguiu fugir e chamou a Polícia.

Welinton estava homiziado em um terreno baldio quando foi flagrado. Na reação a abordagem, acabou morto. A Polícia prendeu Anderson Fernandes do Nascimento. O 3o homem continua foragido.
 
 Imprimir