Imprimir

Imprimir Notícia

02/02/2018 | 08:45

Spice Girls vão receber 45 milhões de reais cada para reunião, diz jornal

Cada uma das cinco cantoras do grupo Spice Girls vai receber £ 10 milhões, o equivalente a cerca de 45 milhões de reais, para a reunião do grupo marcada para para ocorrer ao longo dos próximos meses. De acordo com o jornal britânico The Sun, as cinco artistas somente estariam reunidas por completo para a produção de uma coletânea com os principais hits do grupo, para a apresentação de um programa de TV protagonizado por elas e um conjunto de shows na China. Tanto Victoria beckham quanto Geri Horner teriam descartado a possibilidade de sair em turnê mundial e gravar um possível disco de inéditas.

“É uma reunião que ninguém achava que poderia acontecer, mas após um longo período de negociação a Victoria concordou que é hora de trabalhar em novos projetos”, afirmou uma fonte da publicação inglesa próxima às cantoras. Dentre as exigências impostas pela esposa de Victoria Beckham é de que ela não cante em nenhuma apresentação ao vivo do grupo. Posteriormente à reunião, Emma Bunton, Mel C e Mel B estariam cogitando a possibilidade de marcar shows em várias cidades do mundo.

Os boatos sobre a possível reunião do grupo são crescentes ao longo dos últimos meses. No entanto, tanto Victoria Beckham quanto Geri Horner haviam explicitados suas faltas de ânimo com o projeto. Segundo o The Sun, as duas cederam e se comprometeram com a banda após uma reunião secreta organizada em Londres na semana passada na qual foi estabelecido o cachê de £ 10 milhões para cada uma para que todas participassem do projeto.
 
 Imprimir