Imprimir

Imprimir Notícia

09/02/2018 | 09:33

Sicoob União comemora um ano da agência no Shopping Popular

A agência Sicoob União completa um ano de funcionamento no Shopping Popular, a instituição realizou um café da manhã comemorativo em alusão a esta data. O evento ocorreu no Espaço Cultural em frente a agência, e contou com a presença de vários diretores e a presidente Aifa Naomi, os associados e o presidente Misael Galvão da Associação dos Camelôs e vários cooperados. Seguindo o crescimento da economia colaborativa, que foca na ajuda mútua e não no lucro, e ajudaram as pessoas e empresas a atravessar a crise financeira neste um ano. É a ideia da cooperativa financeira, que oferecem os mesmos produtos que outros bancos com grandes diferenciais.

O presidente Misael Galvão falou deste um ano do Sicoob dentro Shopping Popular, e que era luta antiga para trazer uma agência para facilitar o dia a dia dos associados. "Há 23 anos, agente sonha em ter um banco dentro do Shopping Popular, é uma conquista muito grande, uma realização na vida dos associados para o bem estar dos camelôs e para o bem estar do Sicoob, é uma parceria que veio pra ficar e pode ter certeza que muitos anos há ainda pela frente onde vamos comemorar. Frisa Misael.

A presidente da Instituição Aifa Naomi, afirma que a experiência adquirida com os camelôs valeram para instituição realizar um trabalho diferenciado com o pequeno empresário.  "A associação dos camelôs do Shopping Popular para nós, é um marco na vida do Sicoob União, por ser um grupo de pessoas um nicho de mercado que não lidávamos, que é o pequeno empresário, e aprendemos com eles mesmo sem ter muita expertise de trabalhar para este público, nós aprendemos com eles as nossas equipes se espelharam muito na equipe aqui do Shopping Popular da agência Sicoob do gerente Nivaldo, para aprendermos lidar com o pequeno empresário, as suas necessidades e mostrando os produtos que temos a oferecer a eles. Para a instituição foi um divisor de águas no tratamento com o empresariado de pequeno porte". Comenta a presidente Aifa.

O gerente da agência no Shopping Popular Nivaldo Sotto, agradece a confiança dos camelôs e enaltece a sociedade que o associado acaba tendo ao abrir sua conta na instituição. "É uma grande satisfação, acaba sendo um patrimônio para a cooperativa porque o camelô passa a ser sócio da cooperativa, é dono do negócio pra nós é muito gratificante". Diz Nivaldo

Em pouco tempo os resultados começaram a parecer, mostrando que seria a parceria Sicoob/Camelôs. Após este um ano a instituição rende elogios e prometem novos projetos em 2018. "Em apenas quatro meses essa agência já estava dando resultados positivos, isso é muito bom, porque tudo que gera de bom em uma cooperativa, ela volta em termo de sobra para o associado que são os lojistas e comerciantes do Shopping Popular e do comércio ao redor que tem conta na agência, então toda riqueza que é gerada dentro da cooperativa, ela circula onde está inserida, e o resultado disso, volta depois da realização da assembleia na cooperativa para os próprios associados". Diz o Diretor José Augusto Manzano.

Os camelôs também aprovaram a vinda do Sicoob para o Shopping Popular. "Hoje temos a facilidade de vir até o banco e fazer nosso depósito, financiamento, saque, sem precisar sair do shopping, então isso proporcionou mais segurança e trazendo mais comodidade para nós camelôs e a população cuiabana que utiliza também o banco". Diz Rafael Capuzzo.
 
 Imprimir