Imprimir

Imprimir Notícia

23/04/2018 | 09:09

Anitta interrompe show para fã pedir o namorado em casamento

Um pedido de casamento chamou a atenção e de um toque de romantismo ao show da cantora Anitta na madrugada deste domingo (22) em um evento na cidade de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.

 

No intervalo entre uma música e outra, a artista percebeu que o fã tentava chamar a sua atenção com o objetivo de fazer a proposta.

 

A princípio, Anitta desconfiou, mas acabou cedendo. "Uma vez disseram isso, eu chamei e era mentira. Fiquei com a cara no chão", contou ao público.

 

Era quase a metade da apresentação quando um rapaz subiu ao palco para pedir outro jovem em casamento na frente do público.

 

Sem se identificar, o jovem subiu ao palco e pegou o microfone para avisar que amava um rapaz chamado Rodrigo, que era muito fã da Anitta.

 

Em seguida, pediu para as pessoas abrirem espaço para o rapaz alcançar o palco e começou o discurso.

 

"Eu conheço o Rodrigo há quase cinco anos e ele é o amor da minha vida. Rodrigo, você quer casar comigo? Casar sério, de verdade, no papel."

 

O pedido arrancou gritos e aplausos do público e deixou o fã surpreso. Sem saber o que fazer, Rodrigo andou pelo palco como se fosse negar a proposta, mas acabou voltando e abraçando o rapaz.

 
"Pelo amor de Deus falar que não aqui! Vamos comemorar esse casamento, que eu dei sorte para vocês", completou a cantora, antes do casal deixar o palco.
 
 Imprimir