Imprimir

Imprimir Notícia

16/05/2018 | 10:00

Campanha arrecada mais de cinco toneladas de alimentos

A Campanha Doe Alimentos, promovida pelo Univag- Centro Universitário de Várzea Grande foi um sucesso. Mais de cinco toneladas de produtos não perecíveis foram arrecadados.
 
A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pelo Univag Social, o Programa de Responsabilidade Social do Univag, conduzido pela Pró-Reitoria Administrativa, professora Maura Gomes Medeiros. 
 
O Univag considera a responsabilidade social um elemento intrínseco e muito importante em seu projeto educacional, e que se confirma pela prática com real envolvimento dos alunos com a sociedade. 
 
Participaram alunos, professores, colaboradores da instituição e voluntários que se solidarizaram com a ação. A campanha teve início no dia 19 de fevereiro e seguiu até 5 de maio. 
 
De todos os cursos envolvidos na Campanha, os que mais arrecadaram alimentos receberam do Univag um troféu de agradecimento durante a cerimônia de encerramento, que aconteceu nesta quarta-feira (9), na instituição. 
 
Os pontos de coleta foram distribuídos nos blocos do campus e os alimentos coletados serão destinados às entidades filantrópicas escolhidas pelos participantes.
 
A ação reforça os valores como a solidariedade, companheirismo, respeito e cooperação, fortalecendo relacionamentos e integrando a comunidade acadêmica e a comunidade externa.
 
Conduziram a cerimônia de encerramento a Pró-reitora Administrativa, Profª Maura Medeiros, o Diretor Geral, Marcelo Medeiros, o Vice-reitor, Professor Flávio Foguel e o Diretor Administrativo, Paulo Cerqueira.
 
 Imprimir