Imprimir

Imprimir Notícia

16/05/2018 | 13:41

Três nomes são indicados como personalidades do ano no GW 100 Awards

A edição de 2018 do GW 100 Awards que será realizado no dia 1º de junho, às 21 horas, no Boi Grill, Parque das Águas, em Cuiabá, traz uma novidade que é o prêmio de personalidade do ano. Nesta categoria, estão concorrendo três importantes nomes que fizeram um diferencial para a sociedade mato-grossense no ano de 2017. 


Entre os indicados, está o nome do desembargador do Tribunal de Justiça (TJ-MT), Orlando Perri, o promotor de Justiça do Ministério Público Estadual (MPE-MT), Mauro Zaque e também o delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC), Flávio Stringueta.  


De acordo com Cláudio Cordeiro, da Agência Gonçalves Cordeiro, o troféu de personalidade do ano foi concebido através de simbologias inerentes ao grau do valor que essas pessoas contribuem com a sociedade, tais como pela dedicação, esforço, competência e todo peso de sua conduta. 


Segundo Cláudio, o troféu tem 11 quilos para demonstrar a magnitude de suas ações.
"O troféu de personalidade do ano do GW 100 tem grande expressividade no mercado. Não existe outro no país com seus diferenciais, é muito mais do que um simples objeto, agrega valor e reconhecimento ao trabalho do vencedor".


A segunda edição da premiação será ainda maior do que a primeira. "Já estamos nos preparativos para a segunda edição do GW 100 Awards, visto que a primeira realizada em 2017 foi um sucesso. Neste ano, todos os participantes do grupo concordaram em criar uma nova categoria que premiasse uma personalidade que fez o diferencial em Mato Grosso.


Estamos esperando cerca de 400 pessoas para o evento", disse. 
Cláudio ressalta ainda que o GW 100 Awards está dividido em cinco categorias que são elas, imprensa, jurídico, empresarial, político e gourmet. "Esse ano serão entregues pelo menos 17 premiações. A segunda edição da premiação do GW 100 ainda contará com três homenagens que serão reveladas somente na hora. E ainda conta com a presença de um convidado especial, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e uma apresentadora global", afirmou.


O grupo GW 100 surgiu de uma forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. Formado por apenas 100 integrantes, os participantes têm como obrigação contribuir com os debates, seja opinando ou apresentando novas ideias. 


A proposta do grupo é discutir temas importantes como conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio e entre outros. O GW 100 é composto por políticos, jornalistas, publicitários, médicos, cientistas políticos, advogados, servidores públicos, magistrados e promotores, além de outros formadores de opinião de Mato Grosso, que comemoram os três anos de formação com essa inovadora e pioneira festa de premiação.
 
 Imprimir