Imprimir

Imprimir Notícia

17/10/2018 | 14:04

Guia orienta candidatos do Concurso Público de Nova Mutum sobre hospedagem, transporte e alimentação

A Prefeitura de Nova Mutum lançou um guia rápido com orientações aos candidatos do Concurso Público Municipal, contendo informações sobre os locais e horários de provas, hotéis disponíveis, alimentação e logística.

No total 10.614 candidatos concorrem a 77 cargos no total, sendo destes 40 para vagas imediatas e 37 vagas para cadastro reserva, com salários que variam de R$ 1.503,59 a R$ 6.805,93.

A ação visa orientar principalmente os candidatos que residem em outras localidades sobre as provas escritas para o nível de alfabetização fundamental e superior, que serão realizadas no próximo dia 21 de outubro. Já as provas inscritas para o nível médio serão dia 18 de novembro.

Conforme a Comissão Organizadora cerca de 2.800 candidatos de outras cidades estarão em Nova Mutum nas provas do dia 21. Baseado nisto, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo elaborou o Guia visando evitar eventuais transtornos. "Nos reunimos com os segmentos de alimentação, hospedagem e hotelaria para tratarmos do grande fluxo de pessoas que estarão em nossa cidade nos dias de prova do concurso, e com base nessas informações estamos disponibilizando esse guia para facilitar a estadia dos candidatos em Nova Mutum". Explica.

Jimmy explica que esse trabalho foi feito com as empresas para que as mesmas estejam preparadas para atender o aumento no fluxo de pessoas. "Sabemos desse grande fluxo, alguns hotéis já estão com todos os apartamentos reservados e consequentemente isso aquecerá a economia nestes dias", acrescenta.

 
 Imprimir